Você viveria um amor proibido?:


Respondam deixando comentários...

10 comentários:

Anônimo disse...

Dependendo da proibição;)
Se for proibido pelos meus pais ou coisa do tipo eu viveria siim um amor proibido, mas amor proibido por que o "carinha" é casado tô foraa:P
Homem casado pra mim é gay

Dαуαиιинα' disse...

Cooncordo com a bruna aew !
proibido pelos pais siim : Ericzinho <3

Dedel disse...

Quando a Pessoa Ama nao a barreira que empate o amo em viveria SIm um amor proibido!!!

blogger da jacki disse...

bom se valece apena tentaria um amor proibido,porq quando surge uma proibiçao em alguns casos,ñ é nada mais e ñ é nada a menos q uma pimentinha no relacionamento...

Corinthians disse...

se fosse com a Carol eu viveria...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk² se fosse com o Joas eu viveria ><

Mariele disse...

depende da pessoa se fosse um amor que valesse apenas sim viveria mas uma paixão que a pessoa nem sabe se gosta ou não to fora .

Nando Sousa disse...

Claro, só assim, a vida tem aventura!

Anônimo disse...

Uma pessoa que ama de verdade, faz qualquer coisa para viver esse amor, independente do que o torna proibido, desde que seja verdadeiro...

Anônimo disse...

Eu vivo H´4 anos um amor proibido, mas nao aconselho ninguem a fazer o mesmo...é muito triste comemorar o natal no dia 24 ou 26....ou o ano novo nod dia 02...sem contar que nos finais de semana vc passa em frente a tv..ou dormindo quem sabe??? além de tudo isso com a certeza de que quem vc ama está nos momentos em que vc mais precisa ao lado de outra....

Postar um comentário